Piquete de Emergência Rubis Gás

Notícias & Eventos

07 de junho de 2023

A Rubis Energia Portugal, S.A. tornou-se membro do GRACE - Empresas Responsáveis, uma associação empresarial, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da Responsabilidade Social e da Sustentabilidade. Fundado em 2000, com o objetivo de sensibilizar o tecido empresarial português para a importância da cidadania e da responsabilidade social das empresas, o GRACE conta atualmente com mais de 240 empresas associadas, de diversos setores de atividade.

Enquanto promotor da responsabilidade social nas suas diversas dimensões, o GRACE constitui um movimento global de empresas responsáveis, comprometidas e empenhadas no desenvolvimento sustentável das comunidades em que se integram.

O GRACE agrega também a rede europeia do CSR Europe, líder em sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, apoiando na transformação e a procura de soluções práticas para o crescimento sustentável.

Esta adesão significa, para a Rubis Energia Portugal, uma oportunidade para continuar a desenvolver a sua estratégia de Responsabilidade Social Corporativa, aprofundando a sua atuação e respostas a alguns dos desafios chave do nosso Roadmap, contribuindo, assim, para o exercício de uma cidadania empresarial sustentável. Representa, ainda, a possibilidade de manter o diálogo corporativo e a partilha de boas práticas com outras empresas associadas e com preocupações semelhantes.