Piquete de Emergência Rubis Gás

Notícias & Eventos

20 de julho de 2022

Pelo sexto ano, a Rubis Gás tem o orgulho de patrocinar a Camisola Verde da Volta a Portugal em Bicicleta, a prova rainha do ciclismo em Portugal, que irá decorrer de 4 a 15 de agosto.

O projeto de responsabilidade social “Pedalar por uma Causa”, que visa angariar fundos para apoiar instituições de solidariedade social, volta este ano à Volta a Portugal em Bicicleta, no âmbito do patrocínio à Camisola Verde.

A Rubis Gás marca presença nesta prova mítica e põe em marcha a iniciativa de responsabilidade social que convida todos os amantes de ciclismo e espetadores da Volta a contribuir para ajudar as instituições escolhidas. Este ano, a Associação NOMEIODONADA - O KASTELO, a CERCI Braga e a FROC – Fundação Rui Osório de Castro.

Por cada quilómetro percorrido na estrutura de bicicletas montada na Feira da Animação das Chegadas, a Rubis entrega 5 euros a estas instituições.

Esta é uma iniciativa que repetimos depois de, no ano passado, termos pedalado 3.906,3 quilómetros, que corresponde a 19.531 euros doados para apoiar o Grupo Dançando com a Diferença, o Centro Comunitário Bento XVI e a Associação das Aldeias de Crianças SOS Portugal.

Contamos com o apoio de todos os que queiram associar-se esta causa, juntando-se a nós nas Feiras da Animação das Chegadas da Volta a Portugal.

Vamos, ainda, pelo sexto ano, ter o privilégio de entregar a Camisola Verde ao ciclista que alcançar o maior número de pontos nas Metas Volantes. Uma camisola que premeia não só o esforço desenvolvido de forma individual por cada atleta, mas também a astúcia e a estratégia das equipas.

A Rubis Gás quer estar ao lado da população e da sua rede de distribuição e estar presente em todas as localidades de Portugal.

Desejamos boa sorte a todos os participantes e que vença o melhor!

 

83.ª Volta a Portugal em Bicicleta

 

 

 

Cookies