Chamada local
219 364 160Chamada para a rede fixa nacional
A campanha “A aquecer gerações”, lançada pela Rubis, no final do ano passado, continua a inspirar e sensibilizar o público para o isolamento dos idosos, incentivando a intervenção voluntária junto da população mais vulnerável e mostrando como podemos fazer a diferença.
Relembre os vídeos da campanha, com os temas “Festival de Teatro” e “Xadrez” aqui.
Com o propósito de juntar gerações, a Rubis em parceria com o Casal Mistério, promoveram dois workshops de cozinha, conduzidos pelo Chef Pedro Jorge, ex-concorrente do Master Chef, no Centro de dia da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Nova de Gaia e na Associação de Beneficência Popular de Gouveia.
Nesta iniciativa solidária, participaram mais de 70 idosos, jovens e crianças que cozinharam juntos, partilharam experiências num dia diferente e de convívio entre gerações.
Estas iniciativas vão estar em destaque nas redes sociais do Casal Mistério, da Rubis Gás e ainda na TVI.
Convidamo-lo a ver o resultado desta iniciativa, aqui, e a assistir à nossa participação especial no programa Dois às 10, da TVI, de 21 e outubro, onde contámos com a participação do Chef Pedro Jorge e dos representantes do Centro de dia da Cruz Vermelha Portuguesa de Vila Nova de Gaia.
Esta é mais uma ação Rubis por uma Causa, que vem reforçar a nossa missão de contribuir para uma sociedade mais virtuosa.
Juntos, podemos aquecer gerações.