Piquete de Emergência Rubis Gás

Termos e Condições da Campanha de Retoma 2020

TERMOS E CONDIÇÕES DA CAMPANHA DE RETOMA 2020

A Campanha Promocional de Retoma 2020 “TROCAR É POUPAR” é uma ação promocional (doravante designada por “Campanha”) promovida pela Spring-it, Soluções de Lazer, Lda., pessoa coletiva matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 508042810, com sede social na Rua do Seixal 90, 4000-521 Porto, com o capital social de 15.000 euros, doravante designada por “Spring-it” ou “Promotora”.

A Spring-it conta com o apoio da Rubis Energia Portugal, S.A., (adiante RUBIS) na divulgação da presente Campanha e dos Revendedores Rubis Gás aderentes na operacionalização da mesma junto dos clientes finais.

A Campanha rege-se pelo seguinte regulamento:

 

1. Objeto

Com a Campanha “TROCAR É POUPAR” a Spring-it visa incentivar os seus clientes a trocarem os seus aquecedores de interior em fim de vida ou inoperacionais por novos aquecedores, com maior eficiência energética, promovendo em simultâneo o correto encaminhamento para reciclagem dos equipamentos usados.

2. Duração

A Campanha “TROCAR É POUPAR” decorrerá de 15 de outubro a 30 de novembro de 2020, inclusivamente.

3. Destinatários

3.1. Podem participar nesta Campanha pessoas singulares maiores de 18 anos e residentes em Portugal Continental.

3.2. Sempre que solicitado pela Promotora ou pelo Revendedor Rubis Gás aderente e dentro do prazo que esta(e) venha a fixar para esse efeito, os participantes deverão fazer prova de que reúnem as condições necessárias de participação, sob pena de anulação de quaisquer ofertas que lhe tenham sido atribuídas. Caso os participantes não façam prova suficiente de reunir as condições necessárias de participação e a respetiva oferta já lhe tenha sido entregue, a Promotora/Revendedor Rubis Gás aderente reserva-se o direito de exigir a sua devolução e/ou anular a mesma.

4. Participação

4.1. A participação na Campanha depende da aquisição de aquecedores de interior da marca Spring-It, entre 15 de outubro a 30 de novembro de 2020, junto de um Revendedor Rubis Gás aderente.

4.2. Ao aderir à Campanha, o Participante declara ser o proprietário do equipamento de retoma, e transfere a sua propriedade do mesmo para o Revendedor Rubis Gás aderente aquando da sua entrega.

4.3. Uma vez entregue o aquecedor usado pelo Participante e transferida a respetiva propriedade, este não lhe poderá ser devolvido.

4.4. A Promotora reserva-se o direito de não considerar válidas as participações caso entenda que as mesmas não se enquadram no objetivo da Campanha e/ou não cumpram os requisitos acima mencionados.

5. Oferta

5.1. A Campanha contempla a atribuição ao Participante de um desconto de 20,00€ (vinte euros) pela retoma de um aquecedor a gás em fim de vida ou inoperacional, na aquisição de um novo aquecedor de interior junto de um Revendedor Rubis Gás aderente, em função do stock existente.

5.2. O desconto de 20,00€ (vinte euros) será aplicado sobre o preço recomendado de venda ao público praticado pelo Revendedor Rubis Gás aderente no momento da aquisição do novo aquecedor a gás.

5.3. A atribuição do valor de retoma depende da verificação, pelo Revendedor Rubis Gás aderente, do estado do aquecedor a gás usado e do preenchimento dos seguintes requisitos:

a) O aparelho retomado tem de ser obrigatoriamente um aquecedor a gás;

b) O aparelho deve apresentar os seus componentes principais, como por exemplo queimador, painel catalítico ou barros cerâmicos.

5.4. A troca dos equipamentos deverá ser combinada/coordenada com o respetivo vendedor (Revendedor Rubis Gás aderente), que será responsável pelo correto encaminhamento do equipamento em fim de vida retomado.

5.5. A presente Campanha é limitada à aquisição dos modelos de aquecedores de interior listados em https://www.rubisgas.pt/campanha-inverno/#aquecedores e depende do stock existente nas lojas dos Revendedores Rubis Gás aderentes.

5.6. Esta Campanha é apenas acumulável com a Campanha de Aquecimento 2020/2021, promovida pela Spring-it com a RUBIS, cujas condições estão disponíveis em https://www.rubisgas.pt/media/1434/termos-e-condi%C3%A7%C3%B5es-campanha-de-inverno.pdf, não sendo acumulável com qualquer outra oferta promocional da Promotora ou de outras entidades envolvidas.

6. Outras condições

6.1. A participação na Campanha implica por parte do participante, a aceitação integral dos termos e condições do presente Regulamento.

6.2. A Promotora reserva-se o direito de cancelar e/ou anular a Campanha por razões de força maior que possam comprometer a segurança ou integridade das instituições e/ou dos concorrentes.

6.3. Esta Campanha é válida apenas nas datas indicadas. Não serão aceites reclamações referentes à Campanha após o decurso de 1 (um) mês sobre o último dia do período da Campanha, ressalvando-se o disposto na lei aplicável.

6.4. Sem prejuízo do Presente Regulamento, os termos e condições das compras junto dos Revendedores Rubis Gás aderentes, com eventual possibilidade de retoma do aquecedor e atribuição de valor de retoma, são da inteira e exclusiva responsabilidade daqueles, devendo os Participantes contactar os mesmos para obtenção de mais informação relevante para o efeito antes da efetiva participação na Campanha.

6.5. Qualquer incumprimento das condições constantes do Regulamento pode dar origem à exclusão do participante e à recusa da atribuição da oferta no âmbito da presente Campanha.

6.6. A Promotora reserva-se o direito de excluir participantes por suspeita de alguma anomalia ou interferência, conforme decorre das condições de exclusão.

6.7. A Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer perda, dano ou ferimento de qualquer natureza, causada de qualquer forma, sofridos por qualquer Participante ao abrigo desta Campanha.

6.8. A Promotora não será responsável por quaisquer danos ou prejuízos que possam resultar da falha temporal de disponibilidade dos equipamentos, de continuidade do funcionamento da Campanha ou do defraudamento da utilidade que os utilizadores possam atribuir à mesma.

6.9. A Promotora não se responsabiliza por quaisquer falhas ou danos técnicos que impeçam ou prejudiquem a participação do Participante na Campanha.

6.10. A Promotora não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, as quais não serão tidas em conta para efeitos da presente Campanha.

6.11. A Promotora reserva-se o direito de alterar as condições de participação na Campanha e modificar o presente Regulamento, sempre e quando o entender necessário, sem aviso prévio. A Promotora poderá ainda cancelar a Campanha sem aviso prévio e sem que seja devida qualquer tipo de compensação aos participantes.

6.12.O presente Regulamento reger-se-á pela legislação Portuguesa aplicável e os seus casos omissos serão resolvidos pela Promotora, não cabendo das suas decisões recurso ou reclamação. Serão competentes para a resolução de quaisquer dúvidas, disputas ou questões relacionadas com o presente passatempo o Tribunal do foro da sede da Organizadora, com renúncia expressa a qualquer outra jurisdição.

Quaisquer dúvidas sobre o presente Regulamento deverão ser colocadas à Spring-It, através dos contactos seguintes:

Morada:
R. do Seixal n.º 90, 4000-521 Porto
Telefone: (+351) 220 967 228
E-mail: geral@spring-it.pt

Porto, 13 de outubro 2020